12 Parada LGBT agitou Simões Filho na tarde de ontem - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

12 Parada LGBT agitou Simões Filho na tarde de ontem

A 12  Parada LGBT, realizada neste domingo (18) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, homenageou o presidente da entidade Nino Penteado, falecido há dois anos.                  

Com o tema “Quem sou eu para julgar, todos têm direito de amar” o evento teve início às 15h e percorreu pela  Avenida Altair Mirando de Araújo, passou pela Ruy Barbosa e finalizou na Praça da Bíblia que fica no Centro da cidade.

A multidão acompanhou o evento embalada pelo som da Banda Roberto Quebradeira, Davi Santana e do cantor de arrocha Anderson Alves.

De acordo com o presidente  do organização, José Laferte, esse evento comemora 12 anos de muita luta. “É uma forma de  mostrar para a sociedade que somos todos iguais. Hoje fazemos uma trabalho de prevenção contra doença sexualmente transmissíveis, além do trabalho social contra o preconceito. Estamos dando continuidade aquilo que o saudoso Nino deixou no município.” Comentou Laferte.

 Laferte também relatou que o ex presidente deveria ter seu nome homenageado por uma autoridade de Simões Filho, já que realizou um trabalho em benefício população por 15 anos. “Que nossaas autoridades vejam isso. Nino significou muito para Simões Filho”. Completou o atual presidente.

Por Alessandro Melo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top